top of page
  • Foto do escritorThiago Barreira

Por Que Você Deve Se Preparar Para a Disney Cup 2018


Fazer uma viagem esportiva para a Disney Cup requer organização. Saiba aqui os motivos de você se planejar com antecedência.

Desde 2016 realizamos a viagem dos sonhos de todo atleta que deseja jogar em alto nível nos Estados Unidos e ainda conhecer os parques mais cobiçados de Orlando, Flórida. Com a experiência adquirida, observamos que muitas famílias deixam para decidir a viagem de última hora, o que acaba prejudicando negativamente suas finanças e a liberação dos seus filhos das escolas.


ESPN Wide World Disney Cup GO USA

VANTAGENS DE SE PLANEJAR COM ANTECEDÊNCIA

Planejamento Financeiro

O primeiro e mais importante ponto de se organizar antecipadamente para a realizar a Disney Cup 2018 com a nossa empresa é o parcelamento em 12x para os atletas que fecharem até o dia 10 de Agosto de 2017.

Como o investimento de uma viagem como esta gira em torno de R$13.000,00 dependendo da cotação do dólar e todas as taxas de visto, passagem, hospedagem, parques, alimentação e transporte terrestre, é essencial que este valor possa ser parcelado o maior número de vezes possível e a GO USA facilita este tipo de parcelamento.

Muitas famílias se queixam de continuarem pagando a viagem mesmo após o retorno do atleta. No entanto, isto acontece essencialmente pelo fato de resolverem a viagem de última hora.


Disney Cup semi-final GO USA

Visto Americano

Como vocês devem saber, é necessário tirar o visto de turista da categoria B-2 para entrar em território americano. Tirar um visto para os Estados Unidos não é nenhum bicho de sete cabeças, mas é necessário a correta documentação para a retirada do visto.

Dentre todos os papéis necessários, além da carta de visto fornecida pela DISNEY e a carta de recomendação fornecida pela empresa GO USA que facilitam muito as coisas, o ponto principal para conseguir o visto é demonstrar que você tem dinheiro o suficiente e que irá voltar ao Brasil após o término da viagem.

No entanto, mesmo que você não tenha dinheiro suficiente para realizar a viagem, é possível perguntar a uma pessoa que tenha uma renda mensal alta para patrocinar o seu visto e garantir a sua participação no torneio da Disney. Isto também requer tempo.

Organização Escolar

Geralmente, o torneio é realizado sempre entre os dias 8 a 17 de Julho. Entretanto, os recessos escolares no Brasil começam à partir da segunda semana de Julho e isto pode complicar o planejamento do atleta caso ele queira participar do torneio.

Devido à nossa vasta experiência fornecendo cartas de dispensa das aulas, provas e atividades escolares para os estudantes, é essencial conversar com a escola antes de iniciar o ano letivo para evitar qualquer transtorno no futuro. E pela nossa experiência, o ideal é comunicar a escola com antecedência, pois muitas são intransigentes e não se importam muito com as atividades extracurriculares que você faz.


Estudo e organização escolar para a Disney Cup

Formação das Equipes

Como a formação das nossas equipes em diferentes categorias depende basicamente do visto de turista de cada atleta, é muito importante que todo o processo de inscrição, com toda a documentação pronta, não passe de 4 (quatro) meses antes do início da Disney Cup.

Sendo assim, podemos formar equipes com as idades corretas de cada categoria uma vez que jogar em uma categoria não compatível pode causar um impacto negativo no desempenho da equipe.

Se interessou e quer saber mais informações a respeito da hospedagem, parques e calendário?

Acesse

Já sabe como funciona e quer garantir sua participação?

Envie um e-mail para

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page