• Thiago Barreira

5 Simples Dicas para se Conseguir Uma Bolsa


Quer conhecer mais sobre o Sistema de Ensino Americano? Confira 5 dicas que você deve seguir para obter 100% de bolsa nos EUA!

Como conseguir uma bolsa esportiva?

Meu nome é João Vitor, sou consultor da empresa Go Usa e hoje vou falar um pouco para vocês sobre como conseguir uma bolsa esportiva nos EUA. Etapas, dicas e muito mais, vem comigo!!

1- O que devo fazer para conquistar uma bolsa esportiva?

Para começar, você precisa de profissionais capacitados que consigam desenvolver um projeto qualificado junto a você e sua família, oferecendo todo suporte e assessoria possível!

Se você quer realizar seu SONHO de ingressar em uma universidade por meio de uma Bolsa Esportiva e disputar as ligas americanas universitárias, está no lugar certo! Aqui vou tirar todas as suas dúvidas sobre este processo!

2- Como eu consigo esta bolsa?

Qualquer atleta em atividade pode conseguir uma bolsa esportiva, basta ter um bom acompanhamento e uma boa assessoria para auxiliá-lo nessa etapa. Para conquistar uma bolsa esportiva, o atleta vai precisar de DOIS fatores muito importantes.

2.1 - Primeiro: Material em vídeo.

O técnico vai oferecer a bolsa de acordo com o nível do atleta, por isso a importância de se fazer um BOM vídeo.

2.2 - Segundo: Uma boa nota nas provas obrigatórias de inglês ( TOEFL e SAT ).

3 - É necessário o inglês fluente para ganhar a bolsa? O que são e como funcionam os exames do TOEFL e SAT?

Não. Não é necessária a fluência no inglês, até porque o atleta só irá adquirir a fluência propriamente dita, quando for para os EUA e conviver no dia a dia em sua universidade.

O exame do TOEFL é simplesmente um teste de proficiência no inglês. A prova é composta por 4 sessões e tem o valor total de 120 pontos. Já o SAT podemos dizer que é o “Enem americano”, este, é composto por Interpretação de Texto e Matemática (prova toda em inglês).

4 - Por quê devo fazer essas provas?

É de grande importância que o atleta realize ambas as provas para conseguir a bolsa.

ATENÇÃO!

Não será o TOEFL que dará a bolsa para o atleta, esse exame é apenas para o atleta ser aceito ou não em determinada universidade (cada universidade exige um valor mínimo nessa avaliação). O SAT sim, ele pode dar ao atleta o que chamamos de bolsa acadêmica.

COMO?

É simples: Caso o atleta tire uma nota que seja satisfatória, ele pode conseguir até 100% só de bolsa acadêmica.

5 - Essa história de BOLSA INTEGRAL (100%) é verdade?

Aqui na Go Usa isso é verdade SIM! Como trabalhamos com todos os tipos de atletas, aqueles que já passaram por clubes de base ou que, apenas com o dom divino, são realmente acima da média, nós conseguimos coloca-lo nos EUA com 100% de bolsa!!!

Pra não ficar só no texto, vejam alguns dos nossos atletas que foram para os EUA com BOLSA INTEGRAL!

GOSTOU?

INCREVA-SE!

www.gousa.com.br

Selecione a modalidade feminino ou masculino no menu "Seletivas de Futebol" e preencha o formulário!




#Futebolnoseua #Intercambioesportivo #Jogarfutebolnosestadosunidos #BolsasdeestudosnosEUA #estudoseesporte #bolsaparajogador #bolsasesportivas #futebolprofissionalnosEUA #esportenoseua #GOUSA #Bolsaacadêmica #bolsasintegrais #bolsasdeestudos #futebolnosEUA #bolsasnosEUA #Jogarfutebolnoseua #bolsasdeestudosnosEUA #Futebolnosestadosunidos #TOEFL #SAT

254 visualizações

Contato: mg@gousa.com.br

Todos os direitos reservados a Go Usa Advisory Ltda.

Rua Ouro Preto 1143, 1304, Belo Horizonte - MG

+1 (636) 395-0184

 

+55 (31) 99782-3333