top of page
  • Foto do escritorThiago Barreira

Disney Cup 2017 - Dia 2


Fala pessoal!

Finalmente chegamos em Orlando por volta das 14:00 horário local! Porém, demoramos cerca de 1h30 para sair devido à burocracia para entrar nos Estados Unidos.


Atletas da GO USA no Aeroporto de Orlando

Para evitar qualquer tipo de demora extra, além das grandes filas de imigração e checagem de bagagens, quando for entrevistado por um agente de imigração dos Estados Unidos, lembre-se de falar as informações corretas para onde está indo, com quem está indo e o que irá fazer! No nosso caso, estamos indo para Orlando e se hospedar no Disney Pop Century Resort através da empresa GO USA para disputar o torneio da Disney Cup por 10 dias. Importante ressaltar durante a entrevista que você irá retornar ao Brasil.

Após sairmos do aeroporto, fomos para o Terminal B Level 1, onde pegamos o ônibus chamado de Disney Magical Express que vai direto para o Disney Pop Century Resort.


Atletas GO USA entrando no ônibus Disney Magical Express

Após a chegada dos atletas no hotel, eles descansaram um pouco e nós os levamos para o Walmart para fazerem compras básicas e economizarem na alimentação! Pão de forma, suco, manteiga, presunto, queijos e frutas no geral são os itens que recomendamos aos atletas comprarem e manterem um estoque básico.

Nosso dia hoje foi bem curto, pois demoramos para chegar até o hotel. No fim do dia, uma conversa básica com os atletas e acompanhantes para se orientarem melhor sobre nossa programação, estilo de trabalho e código de conduta durante a viagem.

Continuaremos em um próximo post nosso 3 dia!

Informações em

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page