top of page
  • Foto do escritorThiago Barreira

Estude e trabalhe no Canadá (SEM GASTAR DINHEIRO)


Com a atual crise político-econômica brasileira, ter a possibilidade de estudar e trabalhar no estrangeiro virou luxo!

Você já parou para pensar quantos amigos de 25 a 35 anos de idade ou até mais velhos você conhece que estão trabalhando em aplicativos como Uber há mais de 2 anos?

Não sei se você vai saber a resposta de "bate pronto", mas o fato é que evoluir profissionalmente no Brasil virou missão impossível para muitos. Foram por esses e outros motivos que a GO USA criou um programa específico para você que gostaria de:

- Se reposicionar no mercado de trabalho brasileiro;

- Melhorar o nível de inglês;

- Ganhar em dólar;

- Ter uma experiência no exterior;

- Fazer um curso com certificado de curta duração;

- Morar legalmente no exterior;

E aí?! Algum desses pontos citados acima se aplica a você? Então continue a leitura que você irá se surpreender!


Estude e Trabalhe no Canadá. Vários cursos de curta duração

Nos últimos anos, observamos uma valorização considerável do Dólar frente ao Real, o que tem inviabilizado o intercâmbio de muitos estudantes e atletas para os Estados Unidos e Canadá.

Após a análise de mercado e estudo dos possíveis programas para podermos oferecer uma boa alternativa para esses intercambistas que não conseguem sair do país por motivos financeiros, criamos o programa Canada Work & Study, onde existe a possibilidade de estudar e trabalhar legalmente no Canadá.

"Thiago, me interessei! Quais são os pré-requisitos?"

Primeiramente, não é necessário ter um inglês avançado para poder estudar e trabalhar no Canadá. Basta ter o inglês no nível intermediário, que você conseguirá passar na entrevista por Skype. Além desse requisito, seguem outros que você também deve obter:

- Diploma do Ensino Médio;

- Transcrição do diploma pela WES ou similar;

- Prova do TOEFL ou entrevista por Skype;

- Passaporte;

- Endereço internacional;

Após ter tudo isso preenchido, veja abaixo como funciona este modelo de intercâmbio.

Primeiramente, é necessário escolher um curso que você deseja fazer. Geralmente, a duração vai de 27 a 70 semanas. Durante o curso, você poderá trabalhar "part-time", ou seja, até 20 horas por semana. Após isso, você irá realizar o estágio obrigatório, através do auxílio da instituição, e poderá trabalhar até 40 horas por semana.

Considerando que o salário mínimo é CAD14 (dólares canadenses) por hora, você poderia ganhar até CAD2.240,00 dólares por semana, ou seja, quase R$7.500,00 por mês. Gostou?!


Estudar e trabalhar no Canadá é a melhor maneira de se reposicionar no mercado de trabalho, melhorar seu inglês e adquirir independência financeira.

Se sua resposta for sim, comece a pensar o que você poderia fazer com esse dinheiro caso voltasse para o Brasil. Comprar um carro? Abrir uma empresa? Pagar uma dívida? Ter uma reserva financeira de segurança? São inúmeras as possibilidades sobre o que você poderia fazer com o dinheiro.

Além disso, voltar para o Brasil tendo trabalhado no exterior, melhorado seu inglês e obtido um diploma de curta duração irá te ajudar a se reposicionar no mercado. Seja lá qual for a área da sua escolha, nós temos diversas opções de curso, assim como os exemplos abaixo:

- Vendas e Marketing (CAD 10.600)

- Viagem e Turismo (CAD 5.295)

- Programação (CAD 10.995)

- Administração de empresas (CAD 7.200)

- Agribusiness (CAD 11.200)

- Engenharia de redes e muito mais!!

Como você pode observar, os cursos não são tão caros quanto parece e o trabalho legalizado no Canadá possibilita o pagamento de todas as despesas além de sobrar dinheiro no final do mês.

Portanto, gostaríamos de saber de você: por que ainda não procurou um intercâmbio para fazer como este? Qual seria seu receio? Não achou o curso que você gostaria de fazer?

Para mais informações sobre o programa, acesse https://www.gousa.com.br/canada-work-and-study

295 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page