top of page
  • Foto do escritorThiago Barreira

Conseguir Bolsa Esportiva nos EUA É Fácil? Descubra Agora Mesmo a Resposta!


Estudar e jogar em uma faculdade americana com bolsa é uma tarefa que demanda tempo, dedicação nos estudos e também no esporte. No entanto, será que você é capaz?

Todos os dias recebemos inúmeros telefonemas, mensagens e e-mails de pessoas fazendo a seguinte pergunta: "como faço para ganhar a bolsa?" "como funciona a bolsa?" "quero essa bolsa"...

O primeiro esclarecimento simples e mais relevantes de todos é: NÓS NÃO OFERECEMOS BOLSAS DE ESTUDOS.

A GO USA é uma empresa que te ajuda no processo para você conseguir uma bolsa de estudos em qualquer universidade americana. Ou seja, existem mais de 2mil possibilidades nos Estados Unidos e você pode conseguir bolsa em uma delas caso você seja um bom atleta e também um bom estudante.

Logo em seguida, as mesmas pessoas também nos perguntam: "mas essa bolsa é integral?" "como vou me manter lá?"....

Também respondendo a essas mesmas pessoas, a faculdade escolher qual a porcentagem de bolsa que ela irá te oferecer, incluindo todos os custos de moradia e alimentação.

Por exemplo, se a faculdade custa 20mil dólares com todos os custos de alimentação e moradia e eles te oferecerem 50% de bolsa, logo, você terá que pagar 10mil dólares, já incluso os custos de moradia e alimentação. Sendo assim, se a faculdade oferecer 100% de bolsa, logo, você não precisará pagar nada, nem para comer nem para morar!

Excelente, não?!

Mas nem todo mundo consegue bolsa esportiva em uma universidade americana. De fato, uma pesquisa feita pela principal liga americana NCAA, apenas 2%, ou seja, 1 a cada 50 pessoas que tentam bolsa efetivamente conseguem uma quantia, mesmo que seja mínima, com a universidade.

No entanto, isso não acontece com atletas que são assessorados pela nossa empresa.


de acordo com as estatísticas da NCAA DI e DII, 1 a cada 50 pessoas que tentam uma bolsa esportiva efetivamente conseguem a bolsa.

É extremamente importante uma preparação adequada e a contratação de uma empresa de assessoria competente como a GO USA.

Até hoje, todos os estudantes-atletas que conseguiram notas razoáveis nos testes do TOEFL e SAT conseguiram bolsas em faculdades americanas, o que prova nossa competência, conhecimento e autoridade sobre o assunto.

Com certeza, se os atletas tivessem tentado fazer o processo sozinho sem as nossas informações, eles provavelmente estariam inseridos nessa estatística, como os que também falharam.

Você não quer fazer parte daquelas pessoas que não conseguem, quer?!

Então, se você quer conseguir uma bolsa em uma faculdade americana, entre em contato conosco agora!

280 visualizações0 comentário
bottom of page