top of page
  • Foto do escritorThiago Barreira

Até nos Estados Unidos Existem 'Esquemas' para Obtenção de Diploma. Entenda!


Você acha que é só no Brasil que existem faculdades onde o diploma é facilitado? Nos Estados Unidos também tem! Por isso, leia abaixo e tome muito cuidado!

Estamos cansados de assistir nos noticiários dos jornais brasileiras esquemas de obtenção de diplomas e inclusive em concursos públicos, com vazamento das respostas antes mesmo dos testes acontecerem.

Um dos grandes problemas da educação é que todos querem ter um diploma mas poucos querem fazer um verdadeiro esforço para obterem uma certificação/graduação.

Por isso, abre uma grande margem para as faculdades abrirem exceções e cobrarem a mais para um diploma mais rápido, sem mesmo verificar as credenciais do aluno.

Foi o caso da Trinity Southern University of Texas que, em 2004, emitiu um diploma de MBA para um 'gato' - isso mesmo que você está lendo, o animal gato - como parte de uma investigação para desvendar um esquema de diploma fácil nos EUA!


saiba como se livrar das furadas em faculdades americanas. A GO USA conhece o caminho certo!

Agora, imagine se você não soubesse disso e gastasse seu tempo e dinheiro se formando nessa faculdade e tivesse o diploma cancelado após tantos anos de estudo? Já pensou?!

É por isso que uma empresa de assessoria, como a GO USA, é importante durante o processo de busca e obtenção de oportunidades de estudos nos Estados Unidos. Nós iremos mostrar apenas as universidades verdadeiras, que não fazem nenhum esquema e você terá 100% de segurança no diploma!

43 visualizações0 comentário
bottom of page