top of page
  • Foto do escritorThiago Barreira

Disney Cup 2017 - Dia 9


Voltamos de novo para um dos dias mais agitados de toda a viagem!

Logo cedo acordamos e fomos para o Shopping Mall at Millennia e também na loja de eletrônico Best Buy.


Mall at Millenia GO USA - Disney Cup 2017

Lá, os meninos puderam ir na loja da Apple e também comprar notebooks, celulares, video-games e acessórios diversos para seus eletrônicos.

Após a ida ao Mall at Millenia, voltamos a universidade para que os atletas e acompanhantes pudessem trocar de roupa, deixar as compras, para que saíssemos da Universidade da Central Florida e fossemos direto ao campo do Orlando City prestigiar o convite feito pela nossa atleta da Seleção Brasileira e do Orlando Pride, Camilinha!

Logo que chegamos na Universidade, todo mundo ficou impressionado com a infraestrutura!

A University of Central Florida, localizada em Orlando, é uma das principais faculdades esportivas de todo os Estados Unidos. A faculdade disputa a tão cobiçada liga NCAA DI e os seus jogos são televisionados pela ESPN.

Assim que saímos do estacionamento, fomos caminhando pelo campus da universidade e visitamos a surpreendente biblioteca localizada em frente ao cartão de visita da faculdade, a famosa University Fountain!

Surpresos com o tamanho e variedade da biblioteca, os atletas e acompanhantes filmaram todo o passeio e tiraram diversas fotos!


GO USA na university of central florida pela Disney Cup 2017

A foto que tiramos abaixo mostra o símbolo do Departamento Atlético na University of Central Florida. O símbolo é um cavalheiro, o motivo pelo qual eles são conhecidos com os 'Knights'.


Monumento e símbolo da UCF, os cavaleiros ou 'knights', em nossa visita a university of central florida pela Disney Cup 2017

O ginásio de Basquete foi um dos cartões de visita que nossos atletas mais gostaram. Alguns até arriscaram arremessar umas bolas dentro da quadra. Mas, como jogam futebol, é claro que não acertaram nenhum arremesso, não é mesmo?!

O ginásio cabe aproximadamente 7 (sete) mil pessoas!


Visita da GO USA na university of central florida pela Disney Cup 2017

Após o nosso passeio pela University of Central Florida, saímos direto em direção ao estádio do Orlando para acompanharmos o jogo válido pela liga NWSL entre Orlando Pride x Kansas City.


#rapaziada da GO USA na Disney Cup 2017 no estádio do Orlando City

Assim que chegamos ao estádio, os meninos já sentiram o calor da torcida organizada do Orlando cantando "vamos vamos Orlando, esta noche, tenemos que ganar". A foto abaixo já é dentro do estádio, logo após a entrada da equipe da GO USA.


#rapaziada no estádio do Orlando City acompanhando jogo das craques Marta e Camilinha em visita no torneio Disney Cup 2017 pela GO USA

Estádio do Orlando City com a equipe da GO USA pela Disney Cup

Após uma vitória arrasadora do Orlando Pride, com direito a show da nossa atleta Camilinha, nossa jogadora ainda veio para perto dos nossos atletas e tirou uma Selfie conosco! Alguns de nossos jogadores inclusive cumprimentaram a Marta e disseram que não iriam lavar mais as mãos, para ver se melhoravam no futebol kkkkkkkk

As duas atletas foram bastante simpáticas, principalmente a grande Camilinha, atleta que já faz parte da GO USA há aproximadamente 2 (dois) anos!


Selfie com nossa atleta GO USA Camilinha e nossos jogadores da GO USA, Davi, Pedro, Nadur e Fred pela Disney Cup 2017

Continue acompanhando nossa jornada pela Disney Cup 2017 e vejam como foram os nossos dois últimos dias de viagem esportiva!

Acesse

Para se registrar para a próxima Disney Cup!

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page